quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sumico!!!

Sorry pelo sumico! Sim, foram 15 dias sem noticias, mas tambem nao aconteceu muita coisa! Na verdade aconteceu, eu pintei o cabelo! Sim, nao estou mais loira "orange", estou castanho claro.

Quem nao entendeu o porque do laranja eh o seguinte. Estava conversando com a minha kid e informando a ela que ia pintar meu cabelo. Traduzida ao portugues a conversa foi mais ou menos assim:
Eu: Julia, tava pensando em pintar meu cabelo. Que voce acha? Vai continuar me amando?
Ela: Vou, que cor?
Eu: Tava pensando em um castanho claro, quero tirar um pouco esse amarelado!
Ela: Ok! (silencio)...(silencio) Na verdade nao ta amarelo... ta laranja!
Adoro a sinceridade infantil, pintei no outro dia!

Outra coisa importante que aconteceu nesses 15 dias eh que nao preciso mais de GPS pra maioria dos lugares. Apesar de morar no meio do mato, comecei a reconhecer as arvores e nao me perco mais com tanta facilidade! Ponto pra mim!

Conheci o zoologico no Bronx, vi bichos que nem imaginei que exitiam, andei no carrossel de insetos e tomei muita chuva!!! Aqui voce aprende o verdadeiro significado de tempestade de verao, pqp, eh medonho!

Aprendi a comer cereal no cafe da manha, e percebi como eh dificil fazer regime nessa terra de gordos! Aprendi a ver meu peso com 3 digitos, calma ainda nao passei dos 100kg!!! Tem que transformar pra pounds!

Aprendi o significado da palavra superacao e principalmente da palavra companheirismo! Meninas voces sao impagaveis! Amo voces!

Aprendi a amar profundamente minha kid e me divertir realmente brincando com ela. Aprendi admirar minha host, ela eh foda! Aprendi que nao tenho que sofrer tanto com tudo! Tenho que relaxar e aproveitar essa oportunidade que estou tendo. Afinal com eu sempre falo: "A vida nao eh facil, mas esta divertidaaa!"

Sabado estamos rumando pra NY again, afinal aquela cidade eh o paraiso e estou precisando de renovar as energias! Volto semana que vem com novidades, prometo!

Um comentário: