sábado, 17 de julho de 2010

NY

Ai Nova York, porque te amo? Nossa essa cidade eh uma loucura!!! Sim, voce anda por Manhattan e tem a certeza que esta nas cenas de algum filme. Central Park, 5th Avenue, Broadway, Times Square, Estatua da Liberdade...tudo gira em ritmo alucinante!!!

Eu como boa turista, me aventurei pelas ruas de Manhattan, mas como so tinha um dia, tinha que conhecer tudo de uma unica vez! Eu andei mais de 60 quarteiroes a pe, e mais alguns subway!!! Quando cheguei em casa, simplesmente nao tinha mais forca nem pra respirar!

Mas sabe cada minutinho valeu a pena! Isso que to vivendo aqui, eh bem mais intenso que um sonho!

Ha, e vale uma pausa pro "buraco" das Torres Gemeas. Sim, porque o que restou foi um buraco, no meio de milhares de predios. Os andaimes em construcao em ritmo alucinado levantam nao so concreto, mas tambem o orgulho de toda uma nacao! Isso pode se ver pelas inumeras bandeiras que se estendem em cada centimetro do terreno! A sensacao eh punk!

E pra terminar bem, a maravilhosa loja do M&M... Com tudo, sim, TUDO, que voce possa imaginar caracterizado pela marca! Consumismo, ai vou eu!












Nenhum comentário:

Postar um comentário