domingo, 11 de julho de 2010

Boston

CARAMBA...

Nossa Boston eh simplesmente incrivel... Ta bom que eu nao conheci muitos lugares nessa vida, mas de longe, la eh um dos lugares mais lindo que eu ja fui. Me senti meio na Europa (Ha, eu nunca estive na Europa)... As construcoes sao antigas, de alguma epoca classica que eu nao sei definir, a unica definicao que sei fazer... Amazing!!!





Nosso fim de semana foi maravilhoso. Varias horas caminhando, pegamos metro sentido errado, varias confusoes e micos, e no fim, nos divertimos muito!
Harvard nao eh tao bonita como nos filmes Hollywoodianos, mas continua tendo o seu charme. Logico que eu comprei um moletom, cafona, com a cara de Harvard!

Conhecemos o Public Garden LINDO, e vimos uma noiva tirando fotos! hunf!(momento do suspiro), esquilos que comem na mao e turistas!!! Muitos turistas...assim como nos...

A noite fomos em um restautante no Prudential, um dos predios mais altos de Boston. A vista eh espetacular! As paredes sao todas de vidro e pudemos ver toda a cidade iluminada, foi a primeira vez que senti uma paz tao grande da liberdade... Memoria eterna!



Logico que estando em Boston nao poderiamos deixar de ir a um Pub! Sao milhares a cada quarteirao... Fomos num super gostoso, dois ambientes, um mais intimista e o outro mais baladinha. Vodka + cranberry = ressaca no dia seguinte, mas nem isso segurou a gente no hotel. Logo cedo cafe da manha no starbucks e um dos passeios mais legais que ja fiz - DUCK. Tambem chamado de carro anfibio, ele faz o city tour por terra e pela agua. Insano, as rodas simplesmente somem e somos lancados no meio do lago, inesquecivel.

Almoco no Hard Rock Cafe Boston e depois passeio por uma antiga estacao de trem que hoje eh praca de alimentacao. Os cheiros eram de matar! E por fim o retorno. Nao pra mim, pois a semana ta so comecando. Ainda tinha muito turismo pela frente!

Algumas das quase 200 fotinhas do fim de semana...






Nenhum comentário:

Postar um comentário