sexta-feira, 9 de julho de 2010

Segunda semana

Mesmo depois de 21 dias, as coisas ainda continuam a ser novidade pra mim. As vezes ainda penso que to em Sao Paulo, mas ai vejo uma bandeira americana pendurada na varanda da casa, e os outdoors em ingles, dai lembro que nao to mais no Brasil. (e nessa hora meu coracao doe, podem ter certeza).

Eu ja me acostumei com a beleza dos esquilos, mas coisas como uma maquina de lavar e secar incriveis, e papel higienico que parece uma toalinha ainda me deixam entusiasmada!!!!

O mais engracado pra mim ainda sao as coisas gigantes... Fui comprar cotonete, e queria levar so alguns pra casa, e nao um container com 500, quantas orelhas tenho que ter pra usar tudo!!! Leite de 4 litros, sucrilhos de 3kg, copos de 1L de refri e porcoes gigantescas me fazem rir, e concluir tbm o porque o tamanho deles... O mais incrivel, eh que ate os que sao magros tem barriga de gordura saturada!!!!

Semana passada fui milhares de vezes na praia, to ate bronzeada!!! A praia aqui eh bem diferente das que conheci no Brasil, a areia eh mais grossa e cheia de conchas quebradas e cascalho, doi muito o pe pra andar... E o mar eh bem geladoooo e sem ondas! Mas da pra se divertir, os salva-vidas sao bem gatinhos...



Conheci pessoas incriveis tambem. Outras Au Pairs brasileiras que na verdade foram anjos na primeira semana. Me levaram pra sair, espairecer, conversar e COMER! Fomos almocar num restaurante tipicamente americano. Sanduiche + batata + coca refil + sunday de sobremesa!!! Delicia! Comi so metadinha de cada! Pra voces verem como tudo eh mto grande!



Nessa semana tive mais coragem e peguei o carro pra desbravar a selva, ate que nao eh tao dificil. To melhorando.

O 4th July tambem foi muito legal, experiencia nova, mas os fogos no Brasil sao mais bonitos... Cerca de 5 mil pessoas na mesma praia, esperando o mesmo momento, uma vibracao incrivel. PONTO.



E agora o presente.

Amanha to indo pra Boston, com mais 3 queridas. O fim de semana tem tudo pra ser incrivel. Durante a semana, que vou estar de folga, vou conhecer Washington DC, Niagara Falls e a Philadelphia.

Volto com fotos e novidades.

Um comentário:

  1. AMEIII

    como assim vc tem um blog e nem conta nada?!
    hahahahahaha

    pronto..dexei meu recadinho por aqui!
    le o meu tb né?!

    beijos

    ResponderExcluir